&nsbp;

15.3.05 @ 15:12

ERNO MATTI JUHANI VUORINEN
JUKKA ANTERO NEVALAINEN
MARKO TAPANI HIETALA
TARJA SOILE SUSANNA TURUNEN
TERO KALLE SAKARI KINNUNEN
TUOMAS LAURI JOHANNES HOLOPAINEN
TOMMI JUHANI STOLT

... mas não exatamente deste jeito! =P Estes são os nomes completos do Emppu, Jukka, Marco, Tarja, Tero e Tuomas do Nightwish (ah, e o Tommi é o cara que cuida da iluminação dos shows deles)... =D E eu que achava que finlandês tinha nomes curtinhos... =P Só a Nina pra descobrir isso, e ainda por cima no Consulado-Geral do Brasil em Buenos Aires! (O.o) \o/ Nina, qto vc cobra pelos seus serviços de detetive, hein? =P

Edit: Oops! Na pressa acabei colocando o Tero como 6º membro do Nightwish... =PP Ele é da equipe da banda, e no site sua função está como "Monitors & MiniDisc"... o que importa é que ele é o cara engraçado que sempre faz as coisas mais doidas, como entrar no palco só de sutiã... =D (Valeu, Janex!)


Especialmente pra Nina e pros fãs de Gothic Metal: colocaram hoje o promo do novo álbum do Epica no bittorrent! Está sem cortes e não tem ninguém falando no meio ... \o/ Enjoy! ;)

Sofia Coppola revive história de Maria Antonieta em Versalhes... Adoro Rose of Versailles, então é óbvio que vou querer ver um filme sobre a chata da Maria Antonieta! \o/ Pena que não vai ter Oscar nem vai ser em francês... =P Será que a Kirsten Dunst é boa pro papel?

ou Só se for necessário:
Enviar por e-mail