&nsbp;

22.3.05 @ 15:29

-Johnny Depp participa de corrida de barco no Brasil... O famoso Jack Sparrow vai passar no Brasil dia 25 de Março de 2006! Uaauuu! Pena que é só no Rio de Janeiro... =(

-O novo single do Helloween, "Come Alive", vai ser lançado no dia 4 de Julho, algumas semanas antes do álbum ainda sem título (será que desistiram da idéia de fazer o Keeper of the Seven Keys III?)... Já o novo álbum do Gamma Ray, "Majestic", vai ser lançado em Setembro... Juntando com o lançamento do Masterplan em Janeiro, 2005 é um ano e tanto pros fãs de Helloween! \o/ (Via Blabbermouth)

-Wolfenstein 5k... Jogo em Javascript super leve e que carrega rapidinho... O único problema é que a tela é um retângulo minúsculo... Tem que ter visão de águia pra jogar sem ficar com dor de cabeça! =/ (Via Uêba)

-Humm... acho que já sei de onde tiraram o Shaaman com dois "a"s: de uma música de Shaman King! Duvida? Olha só: (Nem me perguntem o que tá escrito aí... =PP)

“Anna: mashite wa sekai juu kara atsumaru yori suguri no shaaman o mae ni shitanja shaaman king ni naru nante marude yume monogatari da wa".

-André, do Heavy Metal Thunder só achei até agora a letra e a tradução de Brazil Carnival... Aliás, a letra é um pouquinho diferente do que tinha falado na rotação, mas a essência toska é a mesma... =P

ou Só se for necessário:
Enviar por e-mail