&nsbp;

28.3.05 @ 15:59

A minha idéia era fazer uma rotação épica, algo do tipo "20 anos de Luana: duas décadas de história músical", contando como meus gostos musicais mudaram com o tempo... Pra variar, não tive tempo pra fazer isso... =P Já tinha selecionado algumas músicas, por isso aqui vai o primeiro de vários posts nostálgicos... Pq adoro saudosismo e quem visita o blog sabe mto bem disso... =D

Trem da Alegria e Xuxa - Pula Corda
Na infância o que ouvia mesmo era música de criança.... Adorava o Trem da Alegria e principalmente a Xuxa (mas isso é uma longa história que vai ficar pra outra vez =P)... Gostava de todos os clássicos deles (Piuí Abacaxi, Uni-duni-te, De chocolate, etc etc), mas a música que me deixa mais nostálgica qdo ouço é esta... Não sei se era a que eu mais gostava naquela época, mas enfim... Ah, e eu amava pular corda! =D

Super Mario World - Mario World Theme
Meu primeiro jogo do Mario foi o Super Mario Bros., qdo eu tinha 6 aninhos, mas o mais nostágico pra mim é o Super Mario World... Vai entender... =P Como gamemaníaca assumida, com certeza essa foi uma das músicas que mais ouvi em toda a minha vida! =P

Ai Takano - Ore Ga Seigi Da! Juspion
Sim, a música de abertura do Jaspion! \o/ Jaspion foi uma das coisas que mais gostei na minha infância (não posso esquecer tb de Changeman e Flashman)... Lembro de TENTAR cantar a música qdo era pequenininha (eu amava aquela abertura, mas só a versão em japonês... =P) e de brincar de Jaspion com meu primeiro namoradinho... E tenho o LP, viu? =D Pensando bem, acho que gostar de música japonesa já era o meu destino! =PP

Sailor Moon - Tema em Português
Outra música que cantei mto, mto na minha infância pré-adolescência... Nossa, todo dia era aquela coisa... não via a hora de começar Sailor Moon! =P Eu amava, amava mesmo SM, mto mais do que gostei de Cavaleiros do Zodíaco... tinha até a barbie da Sailor Mercury! =D Ah, e versão boa da música é só a original, da Gota Mágica! Aquela do Cartoon Network não tem graça! =P

Alan Teson & Marrie Champignon (Pânico) - Je T'aime, Moi Non Plus
Essa é uma das primeiras músicas "de verdade" que lembro de gostar bastante, bastante mesmo... Foi qdo comecei a ouvir rádio e músicas não-infantis... Adorava a parte dos Cavaleiros do Zodíaco (pq será? =P) e sabia a letra inteirinha... Ah, como é bom ser uma criança inocente! =PP "Tá me chamando de Vian??" hahahaha


Obrigada pelos parabéns, gente! =) [BROTHER], adorei o presente! =D

Amanhã, dia 29, blusa preta e pano preto na janela! Vamos mostrar que a gente não tá gostando nem um pouco dessa palhaçada de aumento do salário dos deputados... Pra gente que curte metal não custa nada.. ;)

ou Só se for necessário:
Enviar por e-mail