&nsbp;

4.4.05 @ 21:35

Como fiquei sem tempo hj, vou postar a rotação de mp3 amanhã... =)

Para os fãs de Garbage: a MTV colocou para ouvir online (ou seja, em streaming) todas as faixas do novo cd, Bleed Like Me, que tem a participação do Dave Grohl... Só espero que seja melhor que o Beautiful Garbage.... (Via Fuxico)

Dica do [BROTHER]: Entrevista com Kiko Loureiro no Whiplash!... Isso me lembra que ainda tenho que baixar o álbum dele... ^^'

Lucas: Bem que gostaria de ter inventado todas aquelas notícias, mas não tenho tanta creatividade assim! =P Só inventei a da facul... =)

kid: Vc descobriu o segredo do layout! E por essa façanha vc ganha... nada! \o/ =PPP Isso é do layout mesmo... é um truque barato que a gente usa qdo os códigos não funcionam do jeito que a gente quer... =P

ou Só se for necessário:
Enviar por e-mail